A Riachuelense Juliana Lima é uma das preferidas ao título de Miss Plus RN

EITAAAAAAAA



A imagem pode conter: Juliana Lima, em pé

Ela recuperou a autoestima. Descobriu que por trás da ditadura da beleza, que impõe padrões pré-concebidos, preconceituosos e equivocados, existe uma infinidade de mulheres com imenso potencial de felicidade. Como toda pergunta filosófica, que abre a mente para novos horizontes, ela refletiu: "Qual o problema de não vestir 38?"

Foi como sair da caverna, descobrindo e vivenciando o mito de Sócrates. Descobriu-se Ser Humano, Mulher, Inteligente, Simpática, Competente, Existente, Feliz e Plus Size! Para ser feliz não importam quilinhos a mais ou quilinhos a menos, é preciso aceitar-se como pessoa e amar a si mesma, em primeiro lugar, para poder transmitir amor aos outros. 

E nessa descoberta Ela enveredou então para os concursos. Topou a parada (eu diria, as paradas movimentadas). O Brasil e o mundo mudaram, estão mudando a cada minuto, a cada segundo, assim como o tempo que não para. Padrões de belezas estéticas não existem mais. Viva a diversidade, ao multiculturalismo, o Brasil é um país de uma mistura de raças, de cores, etnias, uma mistura de povos, o Brasil é um País Plural!

Por essas e outras, Juliana, esse é o seu nome glorioso, vai disputar o Miss RN Plus Size, no próximo dia 26 de setembro de 2018, representando a cidade de Riachuelo, a qual, em suas próprias palavras, "Muito Ama, pois nela tem famílias, raízes, amigos". Certamente ela irá ganhar o Miss RN vai disputar também o Miss Brasil Plus Size. E nós ficaremos aqui, de prontidão, na torcida, querida! Fica a dica!



AkSoftware

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.