MINHA NOSSA, AINDA QUERIAM MAIS PODER??? Candidatura de Mada Calado derrota Terezinha Maia KKKKK

FICA A DICA



Resultado de imagem para Candidatura de Mada Calado derrota Terezinha Maia

A derrota da primeira dama de São Gonçalo do Amarante, Terezinha Maia (PR), para deputada estadual, muda a geografia do poder. A mulher de Paulinho da Habitação (PR) perdeu a eleição por conta do ex-prefeito Jaime Calado(PMB) que lançou a candidatura da filha, Mada Calado Maia, pelo PT, subtraindo os votos de Terezinha.

Paulinho, segundo vereadores, jamais perdoará Jaime Calado. “Eleger a mulher deputada estadual, era tudo que Paulo Emídio desejava”, desabafa um vereador ligado ao prefeito.

Os números não mentem. Terezinha perdeu por um pouco mais de trezentos votos e Mada obteve mais de 2 mil votos em São Gonçalo. “Essa é a conta que Paulo Emídio Medeiros está fazendo neste exato momento.

Tentando evitar interpretações maldosas, o ex-prefeito Jaime Calado sequer comemorou a vitória de sua mulher, deputada Zenaide Maia Calado (PHS), para senadora da República, superando Geraldo Melo e Garibaldi Alves Filho.

Da coluna Pinga-fogo – do Portal de Notícias Nominuto.com



AkSoftware

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.