QUEM O SENADOR STYVENSON APOIARÁ NO SEGUNDO TURNO?

Por Erick, O Caçador



  Capitão Styvenson fica em primeiro lugar e conquista uma das duas vagas do RN para o Senado. Foto: Assessoria/Divulgação

Em conversa com este investigador que vos escreve, o Senador Capitão Styvenson Valentim foi claro e límpido ao afirmar que permanecerá na mesma posição em que esteve durante toda a sua vitoriosa campanha eleitoral, ou seja, NEUTRO.

    O sincero Styvenson justificou dizendo que não pegou "carona" no nome de qualquer político (ao contrário de muitos), tampouco aceitou "apoio interesseiro" da parte de seu ninguém. Ao não dever nada a ninguém (até o fundo partidário ele dispensou e tem um documento registrado em cartório o desobrigando de quaisquer compromissos assumidos pela legenda que acolheu sua candidatura), o Senador fica em condições de seguir uma linha de real independência de posições, no interesse de suas próprias idéias e de seus correligionários: 745 827 eleitores o respaldaram nessas eleições.

    É isso aí, caros leitores, realmente temos algo novo na política! Não é à toa que tem uns se pelando de medo do Senador Styvenson!

    Erick Guerra, O Caçador



AkSoftware

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.