A diabólica ideologia de gênero, recepcionadas por esquerdopatas assassinas, mataram o Menino Rhuan. E a mídia não está nem aí para o assunto, o menino era pobre.

A morte lenta e cruel, o sofrimento incomensurável por que passou o menino Rhuan, nas mãos de duas psicopatas militantes do "Lula Livre", parece não incomodar a imprensa brasileira.



Mãe, lesbica e esquerdopata esquarteja filho de 9 anos com ajuda da companheira porque menino “lembrava o pai”.

Por que não nos chocamos mais?

Imagem relacionada

A morte lenta e cruel, o sofrimento incomensurável por que passou o menino Rhuan, nas mãos de duas psicopatas militantes do "Lula Livre", parece não incomodar a imprensa brasileira.

O descaso e a insensibilidade parece ser pior ou igual ao que fizeram com o indefeso garoto, nas mãos de sua própria "mãe" e a companheira dela.

Explicitamente adeptas da diabólica "ideologia de gênero", aquelas duas vermes simplesmente usaram o menino como cobaia. Primeiro mutilaram o pênis do garoto, para transformá-lo numa menina. Depois de intenso sofrimento, mataram o menino, que estava dormindo, com uma ou não sei quantas facadas no coração. Depois, achando o pouco, esquartejaram o corpo do menino e puseram num forno, para destruir pelo fogo a prova do crime, mas o objetivo era fazer desaparecer a criança completamente, transformá-la em cinzas.

Resultado de imagem para ideologia de genero

Elas ouviram nas palestras dos adeptos da diabólica ideologia de gênero, patrocinadas por partidos de esequerda como o PT, PSOL, PCdoB e companhia, que o sexo das crianças é uma construção cultural. Aprenderam com a filósofa atéia, Simone de Beauvoir, relembrada por Judith Butler (ideóloga dessa maldita ideologia), a estupefacta mentira de que "ninguém nasce mulher, torna-se mulher".

Se vozes conscientes não se levantarem, a repetição desse tipo de massacre com crianças pode continuar país afora.

Setores da mídia também concordam com essa famigerada ideologia, pois já estão tachando tal assunto de "politicamente correto". Certamente sabem os propósitos infernais que estão por trás disso.

São esses mesmos setores que, praticamente, debocharam da Ministra da Ação Social e dos Direitos  Humanos, Damares, ao afirmar a construção cultural e racional que aprendemos desde cedo, que "menino veste azul e menina veste rosa".

Por mais que se esforcem, os ideólogos dessa falida ideologia de gênero, por mais que os partidos de esquerda como o PT, PCdoB, PSOL e outras mazelas, com personalidades incentivadoras desse pensamento, como Jean Willis, Maria do Rosário e Guilherme Boulos, não conseguirão mudar o curso da natureza, das pessoas naturais, pois somos diferenciados tanto orgânica quanto culturalmente por sexos opostos.

É perigosa, muito perigosa essa maldita "ideologia de gênero", fruto da mente doentia de esquerdopatas pedófilos. Tenho dito.

 



Unifarma

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.