A ESCOLA TEM UM PARTIDO - E NÃO É O DA EDUCAÇÃO! Erick, O Caçador

ERIC CAÇADOR



 

Brasil, 15 de maio de 2019. Estava prevista uma manifestação nacional de professores e estudantes, contra a realocação de recursos federais do ensino público superior para a educação infantil. Mas o que se viu foi uma miríade de bandeiras vermelhas (sindicais e político-partidárias), consumo aberto de drogas, baderna, depredações.

   Resta comprovado que a doutrinação ideológica de esquerda nas escolas e universidades é uma realidade repugnante. A imiscuição de militância política retrógrada nesse suposto "protesto estudantil" - militância essa interessada unicamente em atrapalhar a Gestão Bolsonaro, não importando o prejuízo para o Brasil - saltou aos olhos do brasileiro médio, retirando a seus olhos qualquer legitimidade no ato.

   Nas redes sociais, críticas ao tal movimento político espúrio, travestido de ato estudantil, pulularam na mesma cadência das centenas de posts com filmagens do que realmente estava acontecendo nas ruas. A turba vermelha pediu "Lula livre", incendiou ônibus, mostrou agressividade contra a polícia militar e, em suma, transpareceu que, se aquela é a Escola, então a Escola não é mais o que pensávamos dela. Nem o que devemos permitir que seja.

   O saldo desse episódio é a descredibilização pública dos professores que, definitivamente, tiveram sua imagem associada ao grupo político recentemente rejeitado nas urnas e atazanado pela Lava-jato. Sim, as coisas vão mal na Educação.

   Longe de mostrarem protagonismo político nessa hora tão importante para a história do Brasil, o que o os estudantes passaram aos olhos da sociedade em geral, foi que são mera massa de manobra de interesses escusos, ingênuos manobrados por doutrinadores que deixaram de lhes ensinar o currículo escolar, mas lhes incutiram proselitismo político do lado errado do espectro onde estão os cidadãos de bem e os setores produtivos desse País.

Resultado de imagem para erick, o caçador, delegacia de nisia floresta

  Pessoalmente, lamento pelos professores e estudantes sérios, que terão sua imagem associada às cenas desse 15 de maio. Esses, não merecem ser tratados como vagabundos, drogados, extremistas políticos,  baderneiros. Mas pagarão pelos que os "representaram" ilegitimamente.


   A "Escola" que se apresentou nesse protesto orquestrado tem um partido... E esse partido é contra o Brasil.


Erick Guerra, O Caçador



MF Odonto

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.