Bandidos invadem casa e matam pai e filho de 2 anos. Mãe fica ferida

PESQUISA



 

A madrugada desta segunda-feira (11) foi de terror no bairro Boa Vista, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Quatro homens armados invadiram uma residência na Rua São José e atiraram em pai, mãe e filho, um menino de 2 anos. O pai, identificado como João Alexandre Teixeira de Melo, 26 anos, e o filho João Guilherme Teixeira Melo, foram os mais atingidos e morreram.

A esposa de João Alexandre e mãe da criança, Mikarla Fhiama Ferreira, 26, também foi ferida. Ela e a criança foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento, mas o pequeno não resistiu e morreu. A mãe foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O crime aconteceu por volta das 2h30. O delegado Teixeira Júnior informou que os criminosos usaram pelos menos três tipos de armas de fogo. A vítima João Alexandre foi baleada várias vezes na cabeça.



Alex Mercado

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.