Com drogas na genitália, mulher é presa ao tentar entrar no pavilhão 5 de Alcaçuz

O delegado Marcelo Aranha parabenizou toda a equipe de agentes penitenciários de Nísia Floresta



Agentes penitenciários que trabalham no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, conhecido como o pavilhão 5 da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, detiveram na manhã desta sexta, 8, Ingryd Rocha de Sena, acusada de entrar com uma grande quantidade de drogas no presídio.

Ao perceberem que a mulher estava em atitude suspeita, os agentes realizaram uma revista minuciosa e encontraram a droga escondida em seu órgão genital. Ao ser interrogada, ela confessou que estava traficando e levando os entorpecentes para seu companheiro.

Juntamente com todo material apreendido, Ingrid Rocha de Sena foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta para a lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

O delegado Marcelo Aranha parabenizou toda a equipe de agentes penitenciários de Nísia Floresta pelo trabalho desenvolvido e salientou a grande parceria firmada entre a Polícia Civil e os agentes que trabalham na cidade, fortalecendo o combate à criminalidade no município.





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.