MINHA NOSSA!!! Garota de 19 anos morre após fazer SEXO com foguete

EITAAAAAAAA



Às vezes as pessoas se arriscam além da conta para matar aquele desejo incontrolável e a busca pelo prazer pode muitas das vezes, acabar mal. 

Foi o que aconteceu com uma garota de 19 anos, identificada como Renatinha, moradora da região do Acre, que em busca de prazer acabou se dando muito mal. 

Segundo informações do site ‘Diário de Alagoas’, a jovem foi para um motel sozinha, onde resolveu fazer amor com um foguete. Com um preservativo em si, ela introduziu o rojão, após algum tempo praticando o ato, o objeto acabou explodindo acidentalmente.

Uma equipe de socorro foi chamada e ao chegar no local se deparou com a garota bastante ferida. Renatinha foi socorrida, mas não resistiu a grande perda de sangue e acabou morrendo. 

O caso é tão bizarro e incomum de se ver que mais parece um fake News, mas infelizmente não é, o caso é real e já foi notificado por diversos sites.



Bambole

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.