RN VIRALIZANDO EM CRIMES CONTRA A MULHER! Garota de 14 anos encontrada morta e amarrada em João Câmara

A família relatou à polícia que Heloize foi vista pela última vez antes da hora do almoço e teria desaparecido por volta das 14h.



Garota de 14 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (18), na BR 406, próximo à casa da mãe dela, em João Câmara. Foto: Redes Sociais

Maria Heloize Vale da Silva iria completar 15 anos no dia 26 de março. Mas a adolescente foi vítima de um crime bárbaro na segunda-feira (18). A Polícia Militar encontrou o corpo da garota coberto com um lençol, amarrado e jogado às margens da BR-406, em João Câmara, município da Região Agreste Potiguar, a 74 quilômetros de Natal. O corpo da adolescente foi deixado próximo ao local onde a mãe dela mora. O delegado regional de João Câmara, Nivaldo Floripes, explicou que o corpo da adolescente estava amarrado com fios de nylon. “Ela estava embrulhada como se fosse um pacote qualquer”, ressaltou.

A família relatou à polícia que Heloize foi vista pela última vez antes da hora do almoço e teria desaparecido por volta das 14h. A polícia encontrou a adolescente morta por volta das 20h. Maria Heloize morava com um rapaz no bairro São Francisco. De acordo com o delegado, há uns 15 dias ela relatou ter sofrido agressão do companheiro. “A mãe dela trabalha com a gente na delegacia. Após a agressão, a adolescente fez todo o procedimento, inclusive exame de corpo delito. Mas tinha voltado ao convívio com o companheiro”, informou Nivaldo Floripes. O delegado disse ainda que após a agressão, o rapaz teria ameaçado Heloize e a mãe dela.

No entanto, a Polícia Civil afirma que não há suspeito da autoria do crime. “A investigação está em curso. Não podemos definir o autor do crime. Também se investiga se foi vingança contra o marido dela”, explicou Floripes. O delegado relatou que o companheiro da vítima tinha envolvimento com delitos em João Câmara e que não foi encontrado na cidade na segunda-feira.

O BLOG COMENTA: 

GOVERNADORA, PEDIMOS MAIS ATENÇÃO NESSE SENTINDO! VIOLENCIA CONTRA A MULHER:  EM MENOS DE TRÊS MESES DE MANDATO SEU GOVERNO VEM GANHANDO DESTAQUE NAS REDES SOCIAS EM CRIMES RELACIONADOS AO FEMINICÍDIOS!  VAMOS TRABALHAR PARA COMBATER ESSE ÍNDICE NÉ MOCINHA!



Bambole

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.