TEM QUE PROVAR DOIDINHA!!! Gleisi sugere que família Bolsonaro pode ter participação no caso Marielle

FICA A DICA



Gleisi Hoffmann divulgou um vídeo nas redes sociais onde sugere (vamos repetir) … sugere que a família do presidente Bolsonaro teria um suposto envolvimentocom a morte da ex-vereadora Marielle Franco.

Mesmo tendo foro especial por prerrogativa de função, fato que lhe permite abrir a matraca aos quatro ventos, Gleisi deveria ter cuidado com o que diz.

Após as declarações da deputada, as redes sociais ficaram inflamadas e internautas já estão acusando o presidente da república de participação no crime.

O senador Álvaro Dias tem toda razão … o foro privilegiado tem que acabar imediatamente.

Uma declaração irresponsável dessas pode repercutir no exterior de maneira inimaginável … o mercado financeiro pode ser abalado, a bolsa de valores pode despencar, o dólar pode subir, relações econômicas com parceiros comerciais podem se romper … trata-se de um crime contra a Pátria!

A ex-candidata à vice-presidência da República, Manuela D’Ávila, também aderiu ao ‘complô irresponsável’:



Alex Posto

Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

TV Em Ação

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

(84) 9 9616-6425
adrianafirmino31@hotmail.com

Quem somos

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.